segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sessão de cinema em casa

O meu filho ultimamente aborrece-se muito.
É ouvi-lo dizer, não tenho nada para fazer,
Mãe...estou aborrecido...o que faço...enfim.
No Sábado foi a Portimão numa actividade com os escutas, celebrar o Dia de BP (Baden Powell), saiu às 07h45m e voltou depois das 18h00m. Acreditem que a primeira coisa que fez quando entrou em casa foi...mãe estou aborrecido não tenho nada para fazer. Também vos acontece????
Ontem tivemos cá em casa uma reunião familiar e além de chegarmos a acordo quanto a mudança de "certos hábitos" chegámos à conclusão que às vezes é tão simples fazer uma criança feliz.
Ficou agendado uma Sessão de cinema semanal com direito a pipocas, no conforto do nosso sofá e "Queennie fica ao meu colo, tá?", ou seja, até a baixinha não escapa, hehehe?
Imagem retirada da net
Claro que o filhote marcou logo para hoje a 1ª sessão semanal, e comprometeu-se a fazer ele as pipocas no microondas (isto depois de banho dado e pijaminha vestido, claro).
O filme só irão escolher hoje à noite depois do pai sair do trabalho.
Será que são desenhos animados, hummm???? Espero bem que não seja NARUTO e companhia, aiaiai.
O que interessa é que crianças felizes equivale a pais mais felizes ainda.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...