quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Busted...

Hoje ao descarregar as fotos para o computador, encontrei uma foto que não sabia que existia e resolvi partilhá-la com vocês.
Pois é, o meu filhote no passado dia 8 (Quarta-Feira), "apanhou-me" sem eu me aperceber tratando do dia de secretariado, ou seja, nesse dia arquivo correspondência, agendo pagamentos, vejo folhetos, organizo novos vales, e agendo as compras para o Errand Day (Quinta-Feira), anotando em post-it o que devo comprar, usando bem as promoções e vales de desconto em vigor nos supermercados.
Estava concentrada, enquanto ele supostamente tirava fotos aos vasos de alfaces, hortelã, batatas e alhos que plantou comigo (porque ficou de 15 em 15 dias tirar novas fotos, para ver evolução).

"Busted" (fui apanhada)

Pois é...acho que ele me confundiu com uma...Alface????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...