terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amostras grátis

Bom dia,

Ontem fiz alguns pedidos de amostras grátis.
Vou deixar o links para que vocês também possam aproveitar.
Beijocas



Vale desconto e amostra Grátis Swiffer



http://saboreiaavida.nestle.pt/nescafegalao/saqueta.html


Head & Shoulders




Pantene


Garnier (Homem) Anti-Queda



Ambientador Airwick - Disponíveis 300


Vales desconto 0,50€ Oetker

Também estão disponíveis estes descontos para imprimir (alimentação)



KFC - Válido até 04-04-2012




Pans - válido até 30/04/2012


Experimente Grátis


Colgate Sensitive Pro-Alívio - válido até 30/06/2012

Dou-vos um conselho, os vales para compra ou amostras peçam em duplicado.
Eu tenho pedido em meu nome e em nome do meu marido (vales desconto Revista Para mim, veio para mim e para ele, então no acto da compra apresento dois vales e tem sido aceite) .
E como tentar não custa...
Boas poupanças.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...