quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agradecimentos

Para já volto a pedir-vos desculpa, pois o marido teve que levar a máquina fotográfica e só consigo colocar as fotos dos produtos amanhã.
A semana que passou e esta têm sido maravilhosas.
Praticamente todos os dias, tenho uma transportadora a fazer-me uma entrega.
De quê? Perguntam-me vocês.
Conforme já vos tinha dito, tenho pedido patrocínios a empresas portuguesas e espanholas para o meu cantinho.
Até ontem, a única marca portuguesa que me enviou algo foi a Maizena.


Ontem, fui ao correio e tinha umas amostras da


A ambas agradeço imenso.

No entanto, tenho mesmo mesmo que agradecer aos nuestros hermanos, pois têm sido incansáveis comigo.
Apartir de amanhã, irei postar fotos dos produtos recebidos, contar um pouco sobre a marca e confecção de receitas com os produtos gentilmente oferecidos.
Para já sei que com um dos produtos MONTSIÁ, sairá uma bela Paella, pois enviaram-me mesmo o Kit Paella (brevemente disponível no Corte Inglês), provavelmente para o Dia dos Namorados.
Com Bodegas Mayador,

sairá um belo granizado de champanhe para o Dia dos Namorados.
Maximiliano Jabugo, estará presente nas entradas do Dia dos Namorados.
Dias especiais são sempre que quisermos, por isso sábado o Pequeno-Almoço terá Donuts com compota Anna.
O almoço de Sábado serão umas lulas recheadas, com arroz Dacsa.
E entretanto, se houver mais alguma coisita, logo se vê.
Espero que gostem.
A semana passada recebi:


Brevemente no Corte Inglês


Na Segunda-Feira chegou:



Deliciosas compotas, recebidas na Terça-Feira

E hoje quando abri a caixa do correio tinha lá dentro uma bela surpresa de:


Fatias de presunto Triple Equis e um livro autografado

Continuo aguardando algumas prendinhas que ainda não chegaram, mas AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO, a todos os que me têm patrocinado.

Fiquem bem e sejam "poupadinhas",

Beijinhos doces

Candy


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...