domingo, 8 de janeiro de 2012

Há que aproveitar...


Ontem saí de casa perto das 13h00m para ir buscar o meu filhote à escola, quando de repente ouvi na rádio do carro que está a decorrer até Dia 15 de Janeiro uma promoção de 50% no Pingo Doce (Leite meio gordo e Azeite 0,7%).

Procura-se Leite Pingo Doce


Considerando que no Continente está em vigor este folheto de 50%+25% também até Dia 15, liguei para ambos e confirmei a disponibilidade tanto do azeite como do leite, e claro comparei custos.
Do Pingo Doce disseram-me que não era possível reservar, que não havia limites por cliente e que a promoção seria pagar uma garrafa de azeite a 1,99€ e trazer duas e pagar um pacote de 1lt de leite meio gordo a 0,49€ e trazer dois.
Do Continente, ficaram com o meu contacto, iriam saber e ligariam para mim.

Senti que estávamos numa Corrida às promoções

Bem tenho a dizer que o dia de ontem e o de hoje foram uma maratona (este fim de semana já nem faço exercício, hehehe), pois fomos à hora aconselhada ao Pingo Doce para ir buscar leite e azeite para a minha mãe, para mim e para a minha amiga e...já não havia nada pois o camião chegou uma hora mais cedo e o stock desapareceu em 10 minutos.
Entrámos no meu carro, "voámos" para o outro Pingo Doce, e enquanto fui estacionar a minha amiga lá conseguiu 3 caixas de azeite, porque leite nem um pacote...só que ao chegarmos à caixa fomos informadas que agora, só agora havia um limite de 6 garrafas por cliente, ao que perguntámos, se tinha saído pessoas ainda não tinha um minuto com várias caixas de azeite, porquê aquele limite agora? Não fazia sentido...Deixavam o limite para o dia seguinte. Depois disseram-me que o meu filho não contava como pessoa, logo não podia levar o azeite para a avó. O quê? Delicadamente porque até sou uma pessoa educada e já nos estavam a fazer sentir mal, com várias pessoas a olhar para nós e a sussurar...disse à senhora: Então fazemos assim...ligue por favor à gerência e ela ligou...ao que responderam que o meu filho não podia levar azeite nenhum...

Passei-me...

e disse à rapariga em tom alto, então diga a quem está a falar que agora vou levar todo este azeite, mas em várias transacções, e não é que do outro lado responderam que SIM, isso podia ser.
Enfim depois de 8 transacções, e pasmem...primeiro eu paguei 3 garrafas e trouxe 6, depois teve que ser a minha amiga a pagar mais 3 e a trazer 6, depois voltámos a entrar, a pagar, a sair, e a voltar a entrar...isto durante 8 contas...só rindo mesmo, e a cada transacção que a funcionária fazia pedia-nos desculpa, explicámos que a culpa não era dela, e que infelizmente muitas vezes elas é que pagavam, por ordem superiores.
Guardámos o azeite na bagageira, e fomos beber um cafézito descansados e combinar estratégia para hoje (para o Leite).

Hoje das 11h00m às 13h00m
Eu e a minha irmã estivemos a aguardar a chegada dum novo camião, e claro não chegou nada de Leite.
Trocámos o plantão e a minha amiga e o filho ficaram lá até às 14h20m, até que chegou o camião, ela ligou-me confirmando que já tinha o nosso leite, e lá fomos eu e a minha irmã ter com ela, para pagar o leite (hoje não havia qualquer limite).




Entretanto chego a casa, e ligam-me do Continente de Tavira, dizendo que podiam reservar-me o leite.
Deixámos o filhote na catequese e lá fomos nós rumo a Tavira, buscar o leite do Continente.
Embora agora tenha pago mais, e considerando que a 3ª semana do mês, é uma das melhores em promoções, fiquei com saldo no cartão para compras até 31/01 (senão o saldo será anulado).
Depois dos descontos efectuados este 1,5lt de leite ficará em 0,20€.
Apenas posso adiantar que como brincámos tenho azeite até ao Bacalhau de 2013, e leite para uns 2 mesitos à vontade.




Conclusão: Como tempo é dinheiro, chegámos ao balcão de informação de Tavira, pedi o leite reservado, não me desviei do objectivo, paguei o leite, e saí do supermercado, gastando no máximo 5 minutos e poupando alguns "eurovskis" (no final fica mais barato que no Pingo Doce, não houve stress, foi chegar, e abalar). Recomendo.

Estou feliz...acho que o meu nome do meio passa a ser "Poupadinha".


mensagens, recados para Orkut dom dia, dia feliz,mensagens, citações,  versos, frases!
Bom Domingo a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...