sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E depois dos Descontos...Arrumação

Bom Dia,

Como já vos tinha dito o meu PC anda "doidinho", e nem consigo postar fotos.
Vou aproveitar agora, que parece que as aceitou para vos mostrar como ficou a minha dispensa depois de aproveitar os descontos do Continente, do Pingo Doce e do Minipreço.
O meu investimento foi no azeite, no leite e nos cereais.
Entretanto, seguindo um conselho que num blog de organização que sigo: htttp://flyrobrasileira.blogspot.com/ Quarta-Feira vou fazer a minha lista de compras de produtos em falta, para na Quinta-Feira ir ao Continente e tentar apenas gastar o que tenho em cartão, para usar até dia 31/01, senão o crédito será anulado.
Depois de dois dias de compras, a minha dispensa ficou assim:

Na foto: Leite sem lactose do filhote (s/promoção),
leite pingo doce, algum gresso que tinha em casa, e 64 unid. leite continente
O Mokambo foi comprado ainda em 2011 com um desconto de 30% no Minipreço, e os Cruesli, foi uma coincidência muito feliz, pois tinha um desconto de 50% em Cruesli, e bem procurei no Minipreço e não estava a ver que cereais eram, passei por estes da Quaker que uso em casa, e disse ao meu marido: Olha, já estão mais caros, mas como é raro comer cereais e são os únicos que como, vou levar uma caixinha (na prateleira estava a 2,89€). Quando passo na caixa, e confiro o talão de compras, os Quaker passaram a 2,30€ e como tiveram um desconto de 50%, ficaram a 1,15€. No dia seguinte, dia 31 de Dezembro, fui lá e trouxe as oito caixas que haviam (embora não tenha reparado e já estavam mais caras, mas mesmo assim compensou). Ontem, passei no Continente estavam a 2,98€, e no Intermarché, os mesmos cereais estão a 3,69€.
Resultado: Agora, tenho sempre uma folhinha comigo, onde anoto os preços dos produtos que uso, para consultar quando vou ao supermercado (e vê-se bem a diferença nalguns). Estejam atentas.


2 cxs azeite, assim que chegaram a casa.

Nota: Para as meninas que precisem de aproveitar a promoção do Leite Continente (0,13/lt) depois dos descontos efectuados, aproveitem para comprar, mesmo que vos digam que é apenas 16 unidades por cliente. A mim disseram-me isso, no entanto encomendei a Tavira, reservaram-mos, fui lá com a certeza que os tinha, apenas tive de fazer as compras em várias transacções e sem qualquer stress.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...