terça-feira, 22 de novembro de 2011

Poupar, poupar...poupar!



Sempre que ligo a TV, a palavra de ordem é apertar ainda mais o orçamento familiar.
Eu, cá em casa, tenho "tentado" reduzir os gastos ao máximo.
Ligando para a MEO e renegociando o contrato, baixamos o valor da factura.
Estou estudando e pesquisando a questão da tarifa bi ou tri-horária, para baixar a factura, pois no meu caso, visto estar em casa 24horas não sei se me compensará.
Aproveito as promoções, vales de desconto de marcas, amostras grátis.
Reutilizo frascos e embalagens.
Enfim...que mais posso fazer?

Depois de enviar um e-mail a uma menina virtual espanhola, e seguindo o blog Criatividade em movimento, cheguei à conclusão que quem não arrisca não petisca.
Então neste sentido e tendo em vista POUPAR, resolvi tirar um bocadinho e enviar alguns e-mails.
Vou explicar:
Esta menina teve a excelente ideia de tentarmos todos "incentivar" as marcas portuguesas a facilitar o acesso às marcas através de vales de desconto. No blog, ela inclui uma minuta-tipo para envio dos e-mails às marcas, assim como lista de endereços.
Em relação às marcas espanholas, os produtos Carmencita, Azucarera e outros oferecem produtos que são entregues às pessoas com blog para os experimentarem e divulgarem nos blogs.
Já comprei no Mercadona, em Ayamonte especiarias da marca Carmencita, gosto muito pela qualidade que têm.
Da marca azucarera, já experimentei o açúcar moreno, que também gostei.
Nesse sentido vou tentar enviar um e-mail tipo para essas marcas e ver se tenho a sorte de me enviarem alguns produtos. Depois direi qual a resposta deles.
Uma boa semana para todos.

8 comentários:

  1. Olá querida, obrigado pela visitinha e por me seguir seja bem vinda ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela visita...

    já te seguindo!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Candy, obrigada pela visita.....estou adorando seu cantinho...já estou seguindo seu cantinho......bjks

    ResponderEliminar
  4. Oi amada, já estou retribuindo e seguindo o seu blog, que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Se precisar de algo pode me chamar.
    Beijos
    Luciana

    ResponderEliminar
  5. Olá! Vim agradecer o carinho da sua visitinha no Sonhos! Obrigada pela sua presença linda no Sonhos! Retribuo a gentileza, seguindo seu cantinho lindo, com muito prazer! Gostei de tudo que vi! Bom fim de semana e um grande abraço!!!Abrços, Josi

    ResponderEliminar
  6. Ola, vim agradecer e retribuir a sua visitinha em meu cantinho, sinta-se a vontade para visita e comentar, ja estou lhe seguindo tbem, bjos

    ResponderEliminar
  7. Oi Candy, obrigada pela visita, adorei seu blog, já estou te seguindo, bjuss.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo seu blog, obrigada pela visita.
    Bjos.........CICE

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...