quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aproveitar as promoções


Estive a verificar a minha "agenda" de descontos e hoje tenho que ir ao Continente pois é o último dia das promoções 50% + 25%.
Além disso, ainda consegui comprar ontem a Revista Saberes e Sabores, da Vaqueiro, que traz descontos no valor de 21,60€, a descontar até 31/12/2011.
As minhas compras esta tarde serão estas:


Skip líquido 57 doses, ficará depois de descontados os vales em 0,37€ cada.
Uma excelente oportunidade para experimentar pela 1ª vez (vou trazer 2)

Linic 400ml, ficará depois de vales descontados em -13€
(ou seja o supermercado oferece-me o shampoo e ainda me devolve 0,13€)


Estas comprinhas aqui ainda estão por decidir.
Quando chegar ao supermercado, vejo.

2 comentários:

  1. ola eu sou nova nestas andanças e gostava muito de saber como conseguir vales de desconto, para poder usar nas minhas compras. obrigado e estou gostando muito do seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma.
      Fico grata por estar presente aqui no meu cantinho.
      Tentei ver se tem blog e não consigo.
      Se tiver deixe endereço, para que também eu possa conhecer o seu cantinho. Obrigado.
      Quanto aos vales, existe hoje em dia muita informação na net e mesmo em blogs de poupança e organização doméstica, no entanto irei postar sobre este assunto possivelmente na Segunda-Feira para melhor esclarecê-la e assim ajudar também quem possa precisar.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...